Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Solicitação de troca ou devolução

Na SuperMente, nosso compromisso vai além da entrega: queremos que você se sinta valorizado em toda a sua experiência conosco. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara, justa e respeita o que determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Você pode solicitar troca, devolução ou arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

A regras seguintes serão aplicadas, salvo em caso de defeito de fabricação do produto:

1. O produto deve estar sem uso, com lacre intacto, em embalagem original e acompanhado de todos os itens e acessórios.

2. Não aceitamos devoluções de produtos abertos ou com violação do lacre, exceto em caso de defeito de fabricação.

3. A embalagem (caixa) também deve estar preservada, sem danos.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da SuperMente, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.